Empreender com a Pipoca

Olá amigos(as)! Hoje como sempre vamos falar de Pipoca. Mas não darei receitas de pipoca. Mas sim vamos ver uma outra oportunidade que é empreender com a pipoca. Isso mesmo podemos aliar o útil ao agradável.

Esse conteúdo vai de inspirar!

Lembra do Pipoqueiro da Praça? Aquele que vendia as deliciosas pipocas coloridas de doce e as tradicionais de sal com aquele cheiro inconfundível? Pois é a coisa evoluiu e ficou super moderna.

Então vamos às oportunidades de negócio do universo da Pipoca nossa de cada dia. Antes porém gostaria que você deixasse seu comentário ao final do post. Isso é muito importante para nós.

Maneiras de empreender com a pipoca

Esqueça qualquer preconceito que possa ter com relação a venda de pipoca.  Graças a variedade e sofisticação hoje este nicho de mercado pode ser bem lucrativo.

Pode acreditar!

Exemplo disso é o caso da Sabrina  Schmidt dona do Pipoca de colher. Com um investimento de apenas R$ 3.000,00 ela construiu seu negócio de pipoca fit.  Suas receitas são muito originais e algumas podem ser lidas num e-book grátis neste Link. Conheci sua loja virtual e gostei bastante, é muito prática e intuitiva. Seu exemplo é inspirador e vale uma visita para ajudar a tirar algumas duvidas.

Quer saber mais sobre o Case da Sabrina? Confira a matéria completa sobre ela que saiu na revista pequenas empresas grandes negócios (PEGN).

Claro que nos dias de hoje é indispensável o uso das redes sociais para divulgação e até mesmo venda de seus produtos. Lembre-se “quem não é visto não é lembrado”

Inovações

Já no ramo de franquia podemos citar a Mais Pipoca . Neste sistema de franquia o preço inicial da máquina de venda automática Mais Pipoca é de R$ 13.500,00. No site da franqueadora você pode encontrar bastante informações que te ajudarão na tomada de decisão. Eu gostei do modelo da máquina e você?

características máquina MP (1)

Outra franquia para conhecer é a Gourmet Popcorn nascida em Gramado/RS em 2010 essa marca se consolidou e hoje oferece boas condições para que você se torne franqueado. 

À moda antiga

Olha a Pipoca!

Essa é a forma mais tradicional. Foi assim que apaixonei pela pipoca. Tanto de doce quanto a pipoca de sal essa pipoca tem gosto de infância.

Modelo a venda no site da Amazon

A outra forma é você comprar o carrinho de pipoca e você fazer seu ponto. Devemos ficar atentos somente a documentação necessária para que você esteja legal na atividade. Quanto a isso encontrei um conteúdo bacana e bem explicativo que tem tudo que você precisa saber. Ele está no site DicasMEI.

Bem, essa foram apenas algumas dicas. Sei que tem muito mais oportunidades para quem quer empreender com Pipoca.

Espero que tenham gostado.

participe do fazer pipoca

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *