Panelaterapia o que é isso?

Sabe daquelas idéias bacanas? Pois é a panelaterapia é uma delas. Este post é dedicado a falar sobre essa ideia muito bem pensada e que pode ajudar você a ver a cozinha de outra forma. Eu já mudei minha concepção. Acho que você deveria também.

Tá estressado? Vai para a cozinha. Isso mesmo, essa é a ideia.

A psicóloga Tatiana Romano fez da cozinha um divã. Ela abandonou a carreira de professora e psicóloga pela sua paixão pela cozinha.  Porem devido sua formação acadêmica isso ganhou um tempero a mais.

O objetivo do Panelaterapia é ensinar as pessoas como se livrar do stress da vida com uma dose diária de Panelaterapia! Fonte: https://panelaterapia.com/

blog de receitas

Motivos para conhecer o Panelaterapia

Espero que tenha a curiosidade de conhecer o panelaterapia. Se não vou deixar alguns motivos para isso.

Primeiro é um dos maiores acervos de receitas da internet. Lá você encontra de tudo. De receitas de pães, crepiocas , molhos caseiros e bolos…. a lista é extensa.

Segundo a organização do blog. Não adianta ter muito conteúdo se você tiver dificuldade de acessar, não é? Pois é, lá não temos este problema. O  layout é limpo e organizado. Todo está focado no conteúdo, então não se tem  dificuldade em encontrar o que buscamos.

Terceiro a qualidade do conteúdo. Duvido que se seguir as receitas da forma correta o resultado não será o esperado. Isso é qualidade para quem se propõe a ensinar usando a internet.

Quarta. Alem de você ter as receitas escritas pode também contar com vídeos muto bem preparados. Outro nível! Vale a pena se inscrever no canal do youtube da Tatiana.

Outra coisa que gostei é que no blog também tem dicas de viajem e uma parte de variedades muito interessantes. Difícil não gostar.

Finalizando, acho importante deixar claro que não recebi um centavo para escrever este post. Por que? Bem, nosso propósito é antes de mais nada ser útil para as pessoas. Quer seja escrevendo receitas de pipocas ou trazendo conteúdo que valha a pena ser lido.

Afinal, nem tudo é dinheiro.

Você pode gostar também

Sobre o Autor: Eli Braz

Amo minha família, livros, cinema e a uma boa pipoca. Ariano teimoso e persistente. Adoro compartilhar conhecimento e ouvir dicas legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *