Pipoca de Leite Ninho (Super Fácil)

Hoje vamos fazer uma Pipoca de Leite Ninho! ela é uma das preferidas de crianças e adultos. O melhor é que é uma receita de pipoca fácil de fazer. Então se prepare para fazer sucesso entre crianças e adultos. Afinal não há quem resista ao sabor incrível dessa pipoca doce.

Até onde sei a pipoca sabor leite ninho foi uma das primeiras pipocas gourmet que ficou famosa. Depois delas vieram várias com a pipoca de chocolate , pipoca como leite condensado e várias outras pipocas gourmet. Mesmo assim a velha e boa pipoca de panela tem muitos fãs. Claro!

Se você gosta de fazer pipoca separei 15  receitas de pipoca simples para você fazer em casa e agradar a todos. Depois me conta se gostou, ok?

Não esqueça, se tiver alguma dica ou comentário sobre a receita deixe logo abaixo nos comentários. Pode parecer pouco mais para nós é muito importante sua participação. Combinado?

Você vai precisar de:

1 xícara de água;

meia de óleo;

1 de milho de pipoca;

1 xícara de açúcar;

e 1 de leite ninho.

pipoca de leite ninho

Modo de fazer a pipoca de leite em pó

Coloque a água, o óleo, o milho e o açúcar em uma panela.  Lembre das dicas que passei no post “como fazer pipoca de sabor“, para aproveitar bem os grãos.

Misture os ingredientes e leve em fogo alto até o milho começar a estourar. Depois, tampe a panela e coloque em fogo baixo. Jogue o Leite Ninho por cima da pipoca e misture! Aproveite!!!

Você pode gostar também

Sobre o Autor: Eli Braz

Amo minha família, livros, cinema e a uma boa pipoca. Ariano teimoso e persistente. Adoro compartilhar conhecimento e ouvir dicas legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares